Evento realizado nesta semana contou com a participação dos polos do Osaf, Madalena de Canossa, Oratório Dom Bosco e do Ginásio Nelson Rüegger

Com participação de 54 alunos, de 8 a 13 anos, foi realizado nesta semana o 1º Festival de Handebol organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. A intenção foi incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes, além de difundir a modalidade na cidade.

Realizado no Ginásio Nelson Rüegger, o evento contou com participantes dos seguintes polos da escolinha municipal: Osaf (Obra Salesiana de Apoio Fraterno), Projeto Madalena de Canossa, Oratório Dom Bosco e do Ginásio.

O Festival faz parte das ações da Secretaria de Esportes para desenvolvimento do handebol na cidade. “Incentivar o esporte, especialmente entre crianças e adolescentes, é a nossa principal meta”, comentou o secretário Douglas Marcucci. As escolinhas de handebol foram retomadas este ano pela Prefeitura e incluem treinos semanais gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here