Evento que dá início ao torneio de 2018 começará 30 minutos antes do jogo entre Rússia e Arábia Saudita, em Moscou.

Pouco antes do jogo entre Rússia e Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, às 12h desta quinta, ocorrerá a – neste ano modesta – cerimônia de abertura do torneio, às 11h30, no estádio Lujniki, em Moscou. A festa terá a presença do cantor britânico Robbie Williams, da soprano russa Aida Garifullinae do bicampeão do mundo, o brasileiro Ronaldo.

Neste ano, bem curta, a abertura da Copa focará nos shows de música. Em entrevista à Reuters na terça-feira depois de um ensaio para o show, o cantor Robbie Williams afirmou que se apresentará com “uma mistura, um banquete de meus maiores sucessos”, junto com a soprano russa Aida Garifullina, mas sem seu hit “Party Like A Russian”. “Eu adoraria cantar ‘Party Like a Russian’, mas infelizmente me pediram para não fazer”, disse.

Na faixa de 2016, o britânico canta “é necessário um certo tipo de homem com um certo tipo de reputação, para aliviar o dinheiro de uma nação inteira”. No videoclipe da música, bailarinas rodopiam ao redor de Williams em um cenário luxuoso. Os meios de comunicação pró-Kremlin foram críticos ao cantor, que respondeu no Twitter que “essa música definitivamente não é sobre o Sr. Putin.”.

(com Reuters)


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here