Porém, a publicação do texto não deve trazer grandes novidades e deve seguir casos similares, em que se determina a saída do prefeito do cargo e novas eleições municipais.

Acórdão do Recurso Especial Eleitoral do prefeito Pedrinho Eliseu é encaminhado para publicação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), com data prevista para sexta-feira (11), conforme acompanhamento processual na página do TSE.

Porém, a publicação do texto não deve trazer grandes novidades daquilo que já sabemos, e deve seguir casos similares em que se determina a saída do prefeito do cargo e novas eleições municipais.

Também o mesmo documento não deve indicar explicitamente a possibilidade de Pedrinho disputar o pleito, ou seja, pode ser mantido o clima de indefinição.

Na prática, assim que o acórdão for publicado, o que muda mesmo, é que Pedrinho Eliseu deverá deixar o cargo de prefeito em poucos dias, como já ocorreu em Rio das Ostras (RJ), onde o presidente da
Câmara já assumiu o cargo, no caso de Araras (SP), seria Carlos Alberto Jacovetti.

De acordo com o Prefeito Municipal Pedrinho Eliseu, seus advogados já estão com tudo pronto pra entrar com recurso no Supremo Tribunal Federal, reivindicando aquilo que precisa ser reivindicado pra manutenção dele no cargo.

“Está tudo dentro da maior tranquilidade, os trabalhos continuarão de qualquer jeito. Eu quero terminar tudo que comecei, eu tenho trabalhado muito e agradeço a Deus pela chance que me foi dada e à vocês que confiaram em meu trabalho”, disse Pedrinho.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here