Na fase final do Campeonato Amador de Futebol, 16 partidas serão disputadas.

A última rodada do Campeonato Amadorzão de Futebol 2018 acontecerá neste domingo (13), com um total de 16 partidas que serão disputadas em seis campos da cidade.

Nesta etapa da competição amadora, restam duas vagas para a definição dos oito classificados para a final da Série Ouro. Até o momento, seis equipes já garantiram a classificação na segunda divisão: AE São João “B”, AE Cruzeirinho, Tico’s beer FC, Unidos do Boteco, Arsenal FC e Atlético Nações.

Já na terceira divisão estão confirmadas cinco equipes para as finais da Série Ouro: Evolução FC, SC Panelinha, Salão do Zé Mário “B”, Caio Prado e Besiktas. Desta forma, três vagas ainda estão abertas.

Regulamento

Segundo o regulamento da competição municipal, durante a primeira fase, nas duas divisões, os 16 times foram divididos em dois grupos; as agremiações se enfrentam em turno único dentro de suas chaves, com os quatro melhores de cada grupo se classificando para a Série Ouro.

Na Série Ouro serão montados mais dois grupos, A e B, que irão enfrentar as equipes da outra chave. Após a realização de todos os jogos, os dois melhores do A e do B, avançam às semifinais.

Esse sistema também será aplicado na Série Prata, porém com os times que ficaram da 5ª a 8ª colocações na fase preliminar. As finais estão previstas para os dias 24 de junho (Série Prata) e 1º de julho (Série Ouro).

O campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3544-8347

Clique aqui e veja os próximos jogos e classificação

Secom/Prefeitura de Araras


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here