O infrator estava apenas há uma semana na rua, e estava preso onde cumpria pena pelo mesmo delito.

Na tarde desta quinta-feira (12) policiais militares de ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, em patrulhamento pelo zona oeste de Araras (SP), receberam informações de que um morador de rua teria saído de um condomínio residencial em construção, e segundo a denúncia o suspeito teria furtado alguns objetos mediante arrombamento já que não teria ninguém pelo local.

Diante das informações a equipe de ROCAM se deslocou para as proximidades do local obtendo êxito em abordar o indivíduo nas características, e foi constatado que o saco de lixo que o indivíduo carregava estava cheia de objetos da construção.

Com o apoio das viaturas 280 e 222 que se deslocaram para o residencial furtado foi verificado que o local estava com o portão e o container arrombando.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido a delegacia, ao mesmo tempo foi realizado contato com o responsável pela construção, que reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

A autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão, o infrator que é morador de Americana (SP) ficou a disposição da justiça. Uma observação: o infrator estava apenas há uma semana na rua, e estava preso onde cumpria pena pelo mesmo delito.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here