Faça parte dessa corrente de amor você também

Além de ser a camisa nove da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, e já ter representado o país em Copa do Mundo, Andressa Alves é a primeira brasileira a jogar pelo Barcelona. Atualmente, a atleta está disputando a Liga dos Campeões Feminina na Europa, mas ela separou um tempinho para te fazer um convite.

“Fala, galera, aqui é a Andressa Alves, jogadora do Barcelona e da Seleção Brasileira. Estou aqui pra pedir um favor pra vocês, passar um recadinho sobre doar sangue. Procure um hemocentro ou posto de coleta mais próximo da sua casa e pratique esse gesto de solidariedade. A doação vai ajudar a salvar até quatro vidas. Se você tem entre 16 e 69 anos, está com a saúde em dia e pesa mais de 50 quilos, vá doar sangue. O gesto é feito com total segurança. Perto da sua casa tem um hemocentro ou posto de coleta. Passe lá. Ser um doador é ter a oportunidade de compartilhar vida. É socorrer quem precisa. Salve uma vida. Salve várias vidas. Um grande beijo e seja um doador.”

Faça parte dessa corrente de amor você também. Doe sangue. Os bancos de sangue precisam ser abastecidos, principalmente agora no final de ano, período em que a demanda cresce. A doação não dói e salva vidas. Menores de 18 anos devem levar autorização dos pais ou responsáveis. Sua contribuição pode ser um recomeço para alguém. Doe regularmente e ajude quem precisa.

Mais informações sobre como ser um doador, acesse saude.gov.br/doesangue.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here