Informações F5 Conchal

Todos se lembram do acidente ocorrido há menos de 20 dias, envolvendo dois veículos na rodovia SP-191, onde um dos carros estava sendo conduzido pelo prefeito de Conchal, Vando Magnusson. Naquela ocasião o prefeito transitava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida segundo as informações fornecidas pela Policia.

Na ultima quarta-feira 11/04, recebemos a informação de que o prefeito estaria dirigindo um veiculo próximo ao lago municipal. A informação partiu via WhatsApp de um leitor do F5 Conchal.  “Se o prefeito não tem carta (CNH) pra dirigir, por que ele esta dirigindo na “Avenida do Lago”. Se ele pode, então todo mundo pode…”disse o denunciante.

Logo após recebermos a informação, entramos em contato com o diretor administrativo do Município, André Luiz de Abreu. O mesmo nos informou que o prefeito estava habilitado, pois recebeu sua nova (CNH) há alguns dias. André nos envio cópia do documento e aproveitou a oportunidade para esclarecer, que todo o processo sobre o acidente está tramitando. Afirmou, que não haverá prejuízo ao erário  uma vez que o município será reembolsado pela pessoa “física” apontada (Luiz Vanderlei Magnusson), assim como, o condutor do outro veiculo, que já está tratando diretamente com o Vando.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here