Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento, por gentileza, comunique imediatamente as FORÇAS DE SEGURANÇA.

Na manhã desta quarta-feira (11) o senhor Sebastião Lúcio da Silva, de 73 anos de idade. Saiu de sua casa localizada no Parque Dom Pedro, para ir até o CAEM – Centro de Atendimento à Especialidades Médicas, para buscar remédios e até agora não retornou.

Sua família que registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária, já o procurou em todos os hospitais e postos de saúde da cidade, porém o senhor não foi encontrado. Ele é branco, olhos castanhos claros, cabelos totalmente grisalhos, 1,67 de altura e estava trajando camisa e calça preta.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento, por gentileza, comunique imediatamente as FORÇAS DE SEGURANÇA, através dos telefones de emergências:

1. Guarda Civil Municipal de Araras – 153.
2. Polícia Militar do Estado de São Paulo – 190.
3. Polícia Civil – 197.


 

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here