Mutirão de limpeza já havia sido realizado na semana passada; infraestrutura foi montada para atender as pessoas que passaram pela necrópole.

No fim de semana que antecedeu a comemoração do Dia das Mães, celebrado no último domingo (13), aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal de Araras. Dados foram levantados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que manteve duas viaturas fixas no local para dar mais segurança à população.

Para a data especial, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais preparou o Cemitério com mutirão de limpeza dias antes, além de montar toda uma infraestrutura para atender as pessoas que passaram pelo campo-santo que estendeu o horário desde a última sexta-feira (11), das 5h45 às 19h.

Os serviços realizados no espaço englobaram roçagem, varrição, capinação, limpeza de todo o espaço e pintura externa, além da dedetização que foi realizada nas últimas semanas com o objetivo de prevenir a proliferação de insetos.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here