Durante a ação uma pessoa foi presa e dois veículos furtados e roubados foram recuperados.

Na tarde desta quinta-feira (12) policiais do 1º BAEP –  Batalhão de Ações Especiais de Polícia, recebeu informações via COPOM que pelo bairro São Domingos, em Campinas (SP) havia chegado um veículo Voyage com 4 indivíduos e que possivelmente seria um desmanche irregular.

Diante das informações com o apoio do CANIL os policiais se deslocaram até o local onde conseguiram abordar um senhor de 45 anos. Ao adentrarem o barracão, localizado na avenida Marginal, as equipes localizaram dois veículos em processo de desmanche.

Foi constatado que um Hyundai HB20, estava com queixa de roubo na data de 10/07/18 e um Volkswagen Voyage, estava com queixa de furto em 09/07/18. No local também foram apreendidas várias ferramentas, antenas para bloqueio de sinal, um monitor com duas câmeras externas.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here