O alarme disparou e eles não conseguiram levar.

Na noite desta terça-feira (12) dois indivíduos armados tentaram roubar uma motocicleta de uma mulher na avenida Emílio Pacagnella, localizada no Parque das Árvores.

De acordo com informações a motocicleta teria apresentado um problema e por conta disso ela estava parada no local e já havia comunicado o fato ao esposo momento em que os ladrões se aproximaram e anunciaram o assalto.

No calor do acontecimento o marido da vítima chegou e presenciou a cena, o mesmo foi atrás dos bandidos, depois de alguns minutos o alarme da motocicleta disparou e parou em via pública e os criminosos saíram correndo.

A Polícia Militar chegou logo em seguida após ter sido acionada pela vítima. O crime foi registrado na Central de Polícia Judiciária e será investigado pelo Setor de Inteligência, sob o comendo do delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here