A moradora não sabe como o alimento caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma moradora da cidade mineira de Viçosa, após ela achar que tinha visto uma cobra em sua residência, na noite de segunda-feira (14). Quando os militares chegaram no imóvel, portando equipamentos para captura de animais peçonhentos, descobriram que se tratava de um pedaço de linguiça que estava no chão.

De acordo com o comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade, a forma como o pedaço de linguiça estava no chão e o fato de estar muito escuro, permitia que a pessoa se confundisse. Após perceberem do que se tratava, os bombeiros acalmaram a moradora e a orientaram.

Ele ainda ressaltou a importância de se certificarem do risco real e só assim acionarem a corporação, de modo a não prejudicar o atendimento de outras ocorrências que realmente sejam emergências.

A moradora não sabe como o alimento caiu no chão, mas uma das suspeitas é de que um gato tenha pego a linguiça e arrastado até o local.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here