A motivação do atentado ainda é desconhecida.

Após uma discussão, um homem disparou contra o outro na tarde desta quarta-feira (11) em um motel no Distrito Industrial, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A informação é do repórter Keller Stocco.

Por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação sobre um tiroteio e seguiu para a região indicada. Nas proximidades do motel, a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) abordou um suspeito alterado armado com uma pistola calibre 380.

O homem foi questionado e admitiu que estava com outro rapaz em um quarto de motel. Os militares foram até o estabelecimento e encontraram um outro homem trancado no banheiro de um dos quartos. Existe a suspeita que ambos os envolvidos estavam no quarto usando entorpecentes, quando um deles disparou 3 vezes na direção do outro, porém os tiros não atingiram a vítima.

Até o fechamento dessa matéria, a PM aguardava a presença da Polícia Técnica. Os homens são moradores de Americana (SP). A ocorrência será apresentada no 3 Distrito Policial (DP). A motivação do atentado ainda é desconhecida.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here