Objetivo é arrecadar roupas e cobertores para pessoas carentes do município; 100 pontos de coleta estão distribuídos pela cidade entre escolas, postos de saúde, repartições públicas, pontos comerciais e igrejas.

Aquecendo o coração dos ararenses nos últimos três meses e meio, a Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica” entra agora em sua fase final. A mobilização, organizada pela Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), com apoio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, busca nestes próximos 21 dias, arrecadar ainda mais para ajudar famílias a se aquecerem nesta estação. A ação se encerra no dia 31 de julho.

O Fuss pede que as pessoas doem mais peças de roupas infantis e cobertores, além, é claro, de peças de tamanho adulta, inclusive calçados. A Campanha conta 100 pontos de coleta espalhados em várias regiões da cidade entre eles escolas, postos de saúde, repartições públicas, pontos comerciais e igrejas. Os locais estão identificados com caixas e banners.

As doações serão distribuídas para as famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Quem necessita de doação pode retirar os materiais no antigo prédio que abrigava a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, o Edifício Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro, das 8h às 12h.

“Entramos agora na reta final de nossa Campanha que foi linda e que vem aquecendo muitos corações. Só quem está ali, dia a dia, participando da entrega, como nós, vemos a alegria das pessoas ao sair com as peças felizes por terem com o que se aquecer neste inverno. Pedimos, agora, para aqueles que ainda não doaram e que podem ajudar que nos ajude, afinal, fazer o bem é importante e é um remédio para a alma”, comento Rosana Pedro Zago, diretora de coordenadoria do Fuss.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here