O evento é voltado para toda região, e terá como preletora a Missionária Isa Reis.

Dona de uma voz abençoada, a cantora Ararense Miryan Souza, que faz parte do Grupo de Louvor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Araras (SP), estará participando do 1º Encontro de Mulheres Interdenominacional que será realizado no município de Leme (SP), porém, voltado para toda região.

Preletora

A preletora do evento será a Missionária Isa Reis, que é casada com o Pastor Geldi Batista e mãe de dois garotos, Alexandre e Gabriel. É missionária, vice presidente da UEMADS (União das esposas de ministros das Assembleias de Deus em Salvador – CEADEB), idealizadora do projeto Aviva Dorcas e pregadora do evangelho especialista em pregar a palavra de Deus para o público feminino. Tem ministrado em congressos, convenções e encontros de mulheres, também em todo o país.

Sobre Miryan Souza

A cantora de música evangélica, Miryan Souza, é moradora da região leste de Araras (SP), e podemos dizer que foi uma escolhida por Deus para desenvolver um ministério de louvor, possui um timbre de voz marcante que emociona a todos que a ouvem cantar. Não só por sua belíssima voz, mas também pela interpretação singular que apresenta, a cantora é capaz de transmitir de maneira única o que a alma quer dizer em forma de canto.

Encontro

Com o tema “Não Vos Conformeis Com a Terra Seca”, o evento está sendo realizado pela Missionária Ana Veríssimo, e acontece no dia 28/04/18 (sábado), a partir das 14h, no Caetano’s Bufett, localizado na Avenida Dr. jambeiro Costa, Nº 2862 – Pq. Industrial / Leme-SP. A entrada é franca. Também estarão participando os cantores: Adriano e Andriel, Amarilis Ribeiro, Missionária Joice Dias, Juliana e Pollyana Priscila.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here