A área construída do novo CD é de 10.300 m² em um terreno de 30 mil m².

Instalado na Avenida Júlio Victorello, no Distrito Industrial V, o Centro de Distribuição da rede Savegnago ofertou inicialmente cerca de 200 empregos diretos – e prováveis 400 quando em funcionamento total.

A área construída do novo CD é de 10.300 m² em um terreno de 30 mil m², o que, logicamente, fará com que a qualquer momento a área construída possa ser aumentada.

O novo CD do Grupo Savegnago atenderá a região de Campinas, indo até Araraquara e será do tamanho do CD de Ribeirão Preto, que atende a outra região do estado de São Paulo. De acordo com informação, cerca de 18 a 20 caminhões movimentarão diariamente o Centro de Distribuição.

Além dos empregos diretos – e, claro, dos indiretos – a circulação de mercadorias durante todo o período trará maior arrecadação a nosso município.

A rede Savegnago possui hoje 40 lojas, atua há mais de 40 anos no interior de São Paulo, emprega mais de 8000 colaboradores e ocupa lugares expressivos no ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Dados da entidade revelam que a rede é 1º lugar no interior paulista, 6º lugar no Estado de São Paulo e 12º no Brasil.

Foto: Kirk Daves


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here