Evento acontece de quarta-feira (13) à sexta-feira (15) em três horários: 8h às 11h30, 14h às 17h e das 19h às 22h. A entrada no Centro Cultural é gratuita.

A Feprara 2018 (Feira das Profissões de Araras) reunirá 23 instituições de ensino para ajudar os jovens de Araras e região com informações detalhadas, demonstrações sobre estruturas de ensino, recursos pedagógicos e projetos, além de 11 palestras sobre temas úteis como o mercado de trabalho e as redes sociais na profissão.

O evento, organizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, acontecerá a partir desta quarta-feira (13) até sexta-feira (15), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, em três horários: das 8h às 11h30, das 14h às 17h e das 19h às 22h. A entrada é gratuita.

A Feprara 2018 é uma oportunidade para que os estudantes do ensino médio tirem suas dúvidas sobre os cursos oferecidos, as carreiras a seguir além dos projetos de pesquisa, aproximando, de fato, a Universidade e os estudantes tanto das unidades públicas quanto privadas.

“A maioria dos jovens tem aquela dúvida de qual curso escolher. O nosso objetivo é facilitar, mostrando a eles vários caminhos. Além dos estandes, 11 palestrantes estarão disponíveis durante os três dias da Feira, tudo isso para facilitar a escolha do que eles chamarão de profissão daqui alguns anos”, comentou a secretária municipal de Educação, Mariana Mani Moura.

Este ano a Feira das Profissões de Araras conta com uma novidade: todas as informações completas sobre os estandes, as palestras e o mapa do local constam no aplicativo “Prefeitura de Araras”, que é de graça e pode ser baixado pelo Play Store.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here