Agremiações faturam os títulos das séries ouro e prata, respectivamente.

O Canfap Nativos e o Atlético Nações são os campeões da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2018. As agremiações faturaram os títulos das séries ouro e prata, em jogos realizados semana passada, no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Ruegger.

Para ficar com o título da série ouro, o Confap derrotou o Praça V por 4 a 3, enquanto o Atlético Nações foi o campeão da série prata após derrotar o Família Campão por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal.

Nas disputas pelos bronzes das duas séries, o Barcelona Zona Leste (série prata) venceu o Pau Brasil, por 6 a 5, e o Juventus FC (série ouro) bateu o Tico’s Beer, por 7 a 5. O fechamento da 1ª divisão aconteceu nos dias 25 e 29 de junho, no Ginásio Municipal Nelson Rüegger.

“Como no Amadorzão, agora no 2° semestre daremos continuidade ao campeonato de futsal, com a 2ª divisão e a inédita 3ª divisão. Nossa intenção é dar oportunidade para todos participarem das competições em nosso município; tenho a certeza de que teremos número recorde de equipes e atletas participantes nestes campeonatos. Parabenizo todas as equipes que participaram da 1ª divisão, que com certeza foi muito disputada”, salientou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre os resultados podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here