Equipamento ficou danificado, mas grupo não conseguiu acessar o dinheiro. Ninguém foi preso.

Uma agência do Bradesco de Mombuca (SP) foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (16). Ele danificaram um caixa eletrônico e tentaram abrir o cofre do banco, mas não conseguiram levar dinheiro. Em nota, o Bradesco informou que avalia os danos e não deu previsão para reabertura.

A ação ocorreu por volta de 3h50. A agência ficou com vidros quebrados e munições pelo chão, inclusive de fuzil. Foi colocado um explosivo no caixa eletrônico, mas a explosão não violou o compartimento que guarda dinheiro. O equipamento ficou com manchas de sangue.

Do lado de fora, os bandidos também atiraram contra um transformador de energia e causaram um vazamento de diesel do equipamento, mas não há problemas no fornecimento da rede elétrica. A perícia foi até o local. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

“O banco está avaliando os danos para que a agência volte a funcionar o mais rápido possível. Os clientes da cidade podem fazer suas transações na unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado”, informou o Bradesco, em nota.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que não houve falta de energia, mas 25 clientes serão afetados para a troca do transformador. “Equipes já estão a caminho para troca do transformador. No momento da troca terão que desligar 25 clientes”.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here