A.E São João “B” x Guerreiros F.C (2ª divisão) e E.C José Ometto x RMA F.A (1ª divisão) serão disputados neste domingo (3 de dezembro), no Estádio Hermínio Ometto

Estão definidos os finalistas do Campeonato de Futebol Amador 2017, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. As decisões das duas divisões da competição acontecem neste domingo (3 de dezembro), com os com os seguintes jogos: A.E São João “B” x Guerreiros F.C (divisão de acesso) e E.C José Ometto x RMA F.A (divisão principal). As partidas serão realizadas no Estádio Hermínio Ometto (União São João), a partir das 13h45. De acordo com o regulamento, não haverá vantagem do empate nas disputas. Em caso de igualdade nos confrontos, os títulos serão decididos na prorrogação ou nos pênaltis.

Medalha de bronze

Na manhã do domingo (3), também no Estádio do União São João, serão disputadas as medalhas de bronze das divisões, com Grena Nestlé x Pastre F.C (2ª) e A.E. Praça V x Salão do Zé Mário (1ª). A bola rola a partir das 8h. Diferente das finais haverá a vantagem do empate, com Grena Nestlé e A.E. Praça V sendo beneficiados, por obterem as melhores campanhas durante a fase de classificação.

“Parabenizo todas as equipes que participaram do Campeonato Amador 2017, principalmente os finalistas. Gostaria de agradecer a todos os atletas, dirigentes e torcedores por nos apoiarem neste ano”, agradeceu o secretário de Esportes, Douglas Marcucci. Mais informações sobre as definições do “Amadorzão 2017” podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Campeonato de Futebol Amador 2017*

Domingo (3 de dezembro) – Estádio Hermínio Ometto (União São João)

Disputas de 3º e 4º lugares *

8h: Grena Nestlé F.C x Pastre F.C (2ª divisão)

10h: A.E. Praça V x Salão do Zé Mário F.C (1ª divisão)

*Times em negrito jogam pelo empate no confronto pela medalha de bronze

 

Finais*

13h45: A.E São João “B” x Guerreiros F.C (2ª divisão)

15h45: E.C José Ometto x RMA F.A (1ª divisão)

*Em caso de igualdade, títulos serão decididos na prorrogação ou nas disputas de pênaltis

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here