Também participaram da visita os vereadores que formam a bancada do PDT.

Liderada pelo prefeito Leandro Martinez, uma comitiva de Corumbataí (SP) esteve nesta sexta-feira (02), no Escritório Regional de Rio Claro (SP) do deputado Aldo Demarchi, para agradecer pelo apoio em dois projetos de interesse da população do município.

Também participaram da visita os vereadores que formam a bancada do PDT, Isaura Salles Bortolin, Amarildo Benedito de São José e Ivanildo Ventura de Siqueira (Nildo) – presidente da Câmara Municipal -, além de Luis Mancini, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa.

Um dos agradecimentos ao deputado refere-se à inclusão de Corumbataí (SP) no Programa “Cidade Legal”, da Secretaria Estadual da Habitação, que permite a regularização de imóveis urbanos com redução de custos nas despesas de cartório e assessoria integral no preparo e registro da documentação. Segundo o prefeito, serão legalizadas 174 moradias.

Além disso, a Prefeitura de Corumbataí (SP) conseguiu no dia 16 de janeiro, perante o Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais (Grapohab), certificado com validade de dois anos que permitirá a construção de 46 casas. “É importante destacar nessas duas iniciativas o trabalho do deputado federal Rodrigo Garcia, meu companheiro do Democratas e atual secretário da Habitação”, registra Aldo Demarchi.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here