Diante dos argumentos apresentados, o Procurador geral de Justiça assumiu o compromisso de verificar os motivos da morosidade para atender a reivindicação levada até ele pelo deputado.

O deputado Aldo Demarchi compareceu na última segunda-feira (19) a uma nova audiência com o Procurador Geral do Estado, Elval da Silva Ramos, para defender os interesses da classe ferroviária.

Dessa vez, o tema principal da reunião foi a necessidade de se agilizar a implantação dos benefícios obtidos judicialmente nos holerites dos aposentados e pensionistas. “Essa lentidão tem causado prejuízos à categoria, principalmente ao levarmos em consideração que muitos dos ganhadores de ações judiciais têm idade avançada”, observa Demarchi.

Também participaram do encontro a deputada Célia Leão, a advogada Darcy Rosa Cortese Julião, e Varlei Luiz Ramos, que representou o presidente da União dos Ferroviários Aposentados da Mogiana (UFAM), Arley Martins, e o Sindicato da Zona Mogiana.

Diante dos argumentos apresentados, o Procurador geral de Justiça assumiu o compromisso de verificar os motivos da morosidade para atender a reivindicação levada até ele por Aldo Demarchi e demais integrantes da comitiva.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here