Nossa reportagem procurou o setor de fiscalização da prefeitura municipal e fomos informados que a proprietária do imóvel já foi multada várias vezes, e disse que pode multar quanto quiser.

Moradores da região central de Araras (SP), estão preocupados com o descarte de lixo de forma irregular que moradores de uma casa na Rua Romildo Borella, estão fazendo.

Simplesmente pegam todo o lixo doméstico e jogam por uma espécia de “janelinha”, nos fundos da casa, em um terreno particular. Com isso o local vira um amontoado de sujeira, ratos e baratas.

Nossa reportagem procurou o setor de fiscalização da prefeitura municipal e fomos informados que a proprietária do imóvel já foi multada várias vezes, e disse que pode multar quanto quiser que ela não vai pagar, e ainda chegou a desafiar diversas autoridades que estiveram no local pra resolver a situação.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here