Sob regência do renomado maestro João Carlos Martins, a orquestra se apresenta na Praça da Fonte. O concerto é gratuito.

O Centro de Atividades “Laerte Michielin” – SESI Araras (SP), está preparando para o público de toda região, uma linda apresentação da qual encantará a todos, unindo em um mesmo ambiente: classe, prestígio, e música de altíssima qualidade tendo como regente, o inenarrável Maestro João Carlos Martins, um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach.

A Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresenta no dia 12 de agosto, na Praça da Fonte – Travessa Duque de Caxias S/nº, Centro de Conchal (SP) às 10h, em comemoração ao Dia dos Pais.

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado. Esse é um presente do SESI-SP à comunidade da região, em sua missão de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes.

“É com grande satisfação, que convido a participar conosco desta manhã memorável, a presença de cada um é muito importante, pois juntos faremos desse dia um momento inesquecível”, disse Laôr Fernandes de Oliveira – Diretor do Centro de Atividades SESI Araras.

Sobre a Bachiana Filarmônica SESI-SP

Mantida pelo SESI-SP e sob a direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, abre múltiplas oportunidades profissionais e leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros. As apresentações abrangem desde o interior do Estado, periferias das grandes cidades, até renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica de alta qualidade técnica e artística.

Maestro João Carlos Martins

Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach (1685-1750), o maestro João Carlos Martins (1940) atingiu um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa para teclado desse gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando sua paixão para a regência.

Informações pelo telefone: (19) 3866 – 2552/2144


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here