“Bonezinho” seria um dos próximos

Mário Corochel Neto (Bonezinho), chefe de gabinete da prefeitura regional de Sapopemba, e Aguinaldo Firmino Junior, chefe de gabinete da prefeitura regional do Itaim Paulista, seriam próximos de outros vereadores do PRB, como Rinaldi Digilio, e também devem ser exonerados nos próximos dias.

A prefeitura coloca as exonerações como um recado aos vereadores aliados que não têm mostrado apoio aos projetos do Executivo, que gostaria de conseguir a aprovação da privatização do Anhembi até o final do ano.

A guinada mais agressiva na negociação com os vereadores coincide com a chegada do vice-prefeito Bruno Covas (PSDB) ao cargo de articulador político da gestão Doria, que aconteceu no começo de novembro, após sua saída da secretaria de Prefeituras Regionais.

Em visita à Câmara nesta semana, ele assumiu estratégia ousada e negociou com os parlamentares o direcionamento de 10% da verba arrecadada com a venda do Anhembi para projetos de vereadores nas áreas de saúde, educação, habitação, mobilidade, segurança e assistência social. (Folha Uol)


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here