Foi um grande evento que contou com a presença de vários Prefeitos e autoridades da região para a assinatura de convênios.

O ex-prefeito e médico Dr. Nelson Dimas Brambilla, esteve reunido nesta semana em Campinas (SP) com o Governador do Estado de São Paulo Márcio França e o nosso amigo e Vereador Alexandre Aparecido da Silva (Pelé) da cidade de Iracemápolis (SP). Foi um grande evento que contou com a presença de vários Prefeitos e autoridades da região para a assinatura de convênios com o Governo do Estado.

Governador de São Paulo, Márcio França (PSB), Deputado Federal Luiz lauro Filho (PSB-SP) e o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). (Foto: Denny Cesare/Código19)

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), entregou neste sábado (9) as obras de implantação das marginais da Rodovia Dom Pedro I. Ele esteve em Campinas em um ato oficial, no Paço Municipal, com o prefeito da cidade, Jonas Donizette (PSB) e o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB-SP).

Desde o fim de abril, foram liberadas para tráfego 6,5 quilômetros de pistas marginais na rodovia. Com investimento de R$ 18,6 milhões, as obras foram realizadas pela concessionária Rota das Bandeiras, sob fiscalização da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

As intervenções foram iniciadas em junho de 2016. As novas pistas estão divididas em dois trechos. O primeiro trecho fica entre o km 132 e o km 134 na pista sul. O segundo trecho fica entre o km 140 e o 142. As duas pistas têm duas faixas de rolamento e acostamento.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here