1ª rodada teve início na última quarta-feira (4), no Ginásio Municipal Nelson Rüegger; competição esportiva reúne 5 times.

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na noite da última quarta-feira (4), no Ginásio Municipal Nelson Rüegger, o primeiro Campeonato Municipal de Futsal Feminino da cidade, reunindo cinco equipes.

Na ocasião, duas partidas deram início à 1ª rodada da competição esportiva, sendo elas, respectivamente: AFFFA 12 x 1 APA Life– às 19h – e FUA 6 x 4 APA Way – às 20h.

De acordo com o regulamento estabelecido pela Secretaria Municipal de Esportes, a disputa da acontecerá da seguinte forma: durante a fase de classificação, todos os times jogarão entre si em turno e returno, com as quatro melhores campanhas se classificando para as semifinais. Nas eliminatórias, o 1º colocado geral enfrenta o 4º; já o 2º disputa com o 3º. Os mais bem classificados têm vantagem de empate para chegar à final.

A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino – que acontece neste sábado (7) – contempla as seguintes partidas: FUA X GCM FOX – às 13h45 – e, em seguida, APA Way x APA Life – às 14h45. Ambas serão realizadas no Ginásio de Esportes José Alberto Rodini – localizado na Avenida Presidente Castello Branco, 15, bairro Narciso Gomes.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here