Materiais odontológicos estavam no porta-malas do veículo.

Um estudante de 23 anos foi assaltado e perdeu objetos pessoais e materiais de odontologia em Piracicaba (SP) na noite desta terça-feira (15). De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos levaram o carro do jovem e as ferramentas estavam no porta malas.

O estudante contou à Polícia Civil que estava chegando em casa, no bairro Areião, por volta de 22h quando foi abordado por dois criminosos armados. Eles levaram a carteira do jovem que tinha R$ 80, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três cartões bancários.

Os criminosos também levaram o celular dele e o carro. No porta-malas tinham os equipamentos de odontologia que foram avaliados em R$ 7 mil. Depois do crime, ele foi até a delegacia para registrar a ocorrência. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here