Interessados podem se cadastrar até o dia 6 de junho.

A RD (RaiaDrogasil S.A.) e a Editora MOL estão promovendo o edital CUIDAR+ com o objetivo de selecionar e apoiar organizações que prestam serviços de saúde de forma gratuita, de modo a ampliar sua capacidade de diagnosticar, tratar e reabilitar pacientes carentes.

Os recursos do edital vêm da venda da revista Sorria, comercializada há 10 anos na rede Droga Raia. O valor total previsto para o edital é de R$ 1,2 milhão, a ser repartido por 10 ONGs. O valor pode sofrer variações de acordo com as vendas da revista.

O montante doado será equivalente a exatos 50% da renda líquida gerada pela revista entre 1 de março de 2018 e 28 de fevereiro de 2019. Os demais 50% serão direcionados ao GRAACC, instituição beneficiada pela Sorria desde o seu lançamento.

Para mais informações, acesse editalcuidarmais.prosas.com.br ou envie um e-mail para [email protected]


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here