Vagas são destinadas ao Ciclo I (1º ao 5º ano); cadastros devem ser realizados até o dia 20 de julho.

A EMEF Thereza Colette Ometto está com matrículas abertas para o 2º semestre de 2018 na EJA (Educação de Jovens e Adultos) – modalidade de ensino voltada exclusivamente para quem não teve a oportunidade de terminar a educação básica.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem comparecer na Escola Municipal Thereza Colette Ometto – localizada na Rua Pirassununga, s/nº, Jardim Nossa Senhora Aparecida – até o dia 20 de julho, portando documento com foto, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

As vagas estão disponíveis para os períodos da manhã e noite, sendo estas referentes ao Ciclo I (1º ao 5º ano) – antigas 1ª à 4ª série. As aulas acontecem de segunda à sexta, das 8h às 11h (manhã), e das 19h às 22h (noite). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-3379.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here