Atualmente, mais de 40 meninas participam da iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Esportes.

Dando continuidade ao Projeto “Esporte para Todos”, as escolinhas de vôlei feminino estão com inscrições abertas. Atualmente, mais de 40 meninas participam da iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer.

Gratuitos, os cadastros são abertos a garotas a partir dos 12 anos. As aulas acontecem no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de quartas e sextas-feiras, das 13h às 14h30. A responsável pelos treinamentos é a professora Virgínia Elen Braga Salmazzi. Para se inscrever, as interessadas devem comparecer ao Ginásio de Esportes.

“As escolinhas de vôlei foram iniciadas em 2017, com poucas meninas. Agora, a modalidade ganhou corpo e o número de praticantes subiu muito. Além dos treinamentos, as nossas atletas poderão nos representar em futuras competições”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre o vôlei podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/Prefeitura de Araras


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here