Interessados podem se cadastrar a partir de segunda-feira (8), dependendo do curso.

Limeira (SP) abre 90 vagas de cursos de qualificação em três áreas. As inscrições começam na segunda-feira (8) e vão até quarta (10), dependendo do setor que o candidato escolher. A carga horária é de 160 horas.

As vagas são para o curso de técnicas de vendas, atendimento e recepção e auxiliar de departamento pessoal. Elas são disponibilizadas pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).

A inscrição para o curso de técnicas de vendas será no dia 8 de janeiro. Já a inscrição para o curso de atendimento e recepção será no dia 9 de janeiro, e os interessados no curso de auxiliar de departamento pessoal deverão fazer a inscrição no dia 10 de janeiro.

Os interessados deverão comparecer ao Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) das 8h30 às 16h. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos e ensino fundamental completo. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar, originais e cópias, e apresentar originais carteira profissional e PIS/NIS. O Ceprosom fica na Avenida Campinas, nº 115.

As inscrições serão analisadas por diferentes critérios. A prioridade é atender pessoas residentes em Limeira, desempregadas e com maior tempo de desemprego. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, de 17 de janeiro a 9 de março, com duração de cinco horas cada aula.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here