Ao todo, 4 vagas referentes a disciplinas do curso de Sistemas para Internet estão sendo ofertadas: Acessibilidade; Servidores e Seus Sistemas Operacionais; Padrões de Projeto de Sítios Internet II; Bases da Internet.

A Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) de Araras disponibiliza desde dia 8 de maio inscrições gratuitas para processos seletivos para docentes, e seguem até a próxima terça-feira (22).

As vagas para as modalidades Acessibilidade e Servidores e Seus Sistemas Operacionais pertencentes ao curso de Sistemas para Internet. A disciplina “Acessibilidade”, da área de Ciência da Computação, é realizada no período da manhã e possui carga horária semanal de duas horas/aula. Já a disciplina “Servidores e Seus Sistemas Operacionais”, da mesma área, acontece pela noite e possui carga horária semanal de quatro horas.

Além destas duas, a Fatec Araras abriu nesta quarta-feira (16) inscrições para outros dois processos seletivos, também referentes a área de Ciência da Computação, que são as disciplinas intituladas “Padrões de Projeto de Sítios Internet II” e “Bases da Internet”. Estes dois seguem com inscrições abertas até o dia 30 de maio.

A disciplina “Padrões de Projeto de Sítios Internet II” é realizada pela noite, com uma carga horária de quatro horas semanais. A disciplina “Bases da Internet” é executada aos sábado pela manhã, com carga horária semanal de duas horas/aula.

Desta forma, a Fatec está com o total de quatro vagas para o processo seletivo para professores, sendo uma para cada disciplina citada.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de segunda à sexta, das 8h às 11h, e das 14h às 17h. Mais informações sobre os processos seletivos para docentes podem ser obtidas direto na Faculdade pelo telefone: 3541-3004.

Inscrições

Local: Fatec Araras

Endereço: Rua Jarbas Leme de Godoy, n° 875

Bairro: José Ometto II, Araras/SP

Número de Vagas: 4 (quatro)

Telefone: 3541-3004

Documentação para inscrição

1. Ficha de Inscrição disponível na Faculdade;

2. Cópia legível de um documento de identidade, no prazo de validade.

3. Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue pelo candidato, juntamente com a ficha de inscrição.

3.1. Não será permitida a entrega de documentos fora do prazo estabelecido neste Edital, bem como complementação de documentos em data posterior a data de inscrição do candidato.

3.2. O candidato que deixar de entregar o Memorial Circunstanciado no ato da inscrição será desclassificado.

4. Na hipótese de inscrição por procuração, deverá ser apresentado o instrumento de mandato, juntamente com o documento de identidade do procurador, os documentos de inscrição do candidato e, ainda, o Memorial Circunstanciado.

5. Não serão aceitas inscrições por via postal, fac-símile e e-mail, condicionais ou extemporâneas.

Possuir na data da inscrição

1. Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 3 anos na área da disciplina; ou

2. Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 5 anos na área da disciplina.

Secom/Prefeitura de Araras


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here