Mais de 740 mil bilhetes foram vendidos antes mesmo do sorteio dos grupos do Mundial. O Brasil é o terceiro maior comprador de ingressos

A Fifa divulgou nesta quinta-feira um balanço parcial de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018, cujo sorteio dos grupos acontecerá nesta sexta-feira. A primeira etapa da venda de ingressos foi encerrada na terça-feira e segundo a entidade foram comercializados até agora 742.760 ingressos.

A Rússia, com 53% do total, e é o país com maior número de compradores. Em segundo lugar estão os americanos, embora os Estados Unidos não tenham se classificado para o Mundial. O Brasil é o terceiro em número de bilhetes vendidos, seguido por Alemanha, China (que também não disputará a Copa) e México.

Fifa anunciou que mais de 740 mil ingressos para a Copa do Mundo de 2018 já foram vendidos (Fifa/Divulgação)

“Estamos muito satisfeitos com os resultados da primeira fase de vendas. Ela confirmou o grande interesse despertado pela Copa do Mundo de 2018, tanto a nível local como internacional “, comentou Falk Eller, diretor de vendas da Fifa, comentando o balanço parcial de vendas.

Após o sorteio dos grupos, a venda será reaberta na terça para sua segunda etapa, que é dividida em duas partes. A primeira vai até 31 de janeiro e a segunda vai de 13 de março até 3 de abril. Ainda haverá uma terceira etapa de vendas, que ocorrerá de 18 de abril até 15 de julho, dia da final do Mundial.

(com Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here