Até o momento não se sabe o que ocasionou o incêndio.

Na tarde desta quinta-feira (12), uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para apagar um fogo em vegetação em um terreno na Melvin Jones próximo ao Sesi, em Araras (SP). Até o momento não se sabe o que ocasionou o incêndio.

Devido aos ventos, o fogo foi se espalhando rapidamente e acabou sendo debelado pela equipe de combate a incêndio . O corpo de bombeiros orienta a população que não coloque fogo em vegetações secas, pois algumas pessoas acabam fazendo isso para abaixar o mato mas em muitos casos o fogo acaba se espalhando e causando riscos, principalmente onde tem residências e comércios próximos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here