Uma mulher foi presa, seu esposo conseguiu escapar pulando muros das casas vizinhas.

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 23h30, durante patrulhamento pelos bairro da Zona Leste, as equipes de Força Tática de Araras (SP), composta pelos policiais Cb Ramos e Sd Consoni (vtr 36275),  Cb Chiari e Cb Ederaldo (vtr36270), receberam uma denúncia anônima que em uma residência pelo bairro Portal do Sol (zona leste), um casal estava guardando uma certa quantidade de drogas.

As equipes ao chegarem na residência, um indivíduo começou a pular para as casas vizinhas, de imediato foi acompanhado pelos policiais militares mas infelizmente não foi encontrado, na residência estava a mulher que também tentou correr ao avistar os militares mas não conseguiu.

No interior do imóvel, os policiais encontraram aproximadamente de 3 kg de maconha e cerca de 200 pinos de cocaína, mais uma quantia pronta pra ser embalada!

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher, que após ser apresentada no Plantão Policial onde o delegado de plantão Dr Tabajara Z Santos,ratificou a voz de prisão, ficando a mesma à disposição da justiça.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here