Os mesmos ao perceberam a presença dos “Tatiqueiros”, tentaram dispensar alguma coisa em duas residências.

Na noite desta segunda-feira (16), policiais militares de Força Tática Cb Jorge e SD Helson, em patrulhamento pelo bairro José Ometto I, avistaram 3 indivíduos em atitude suspeita na esquina das ruas do Pedreiro com do Servidor Público.

Os mesmos ao perceberam a presença dos “Tatiqueiros”, tentaram dispensar alguma coisa em duas residências, de imediato eles foram abordados, e em revista pessoal com Leandro (maior) foi encontrado um pino de cocaína e $25,00 reais, com Maicon (menor) foram encontrados R$12,00 reais, e na casa mais R$40,00 que foi jogado por Matheus (maior).

Durante abordagem os policiais receberam informações via COPOM, dando conta que as drogas estariam em uma caçamba de entulhos ao lado de onde eles estavam, e também havia mais dentro de um cano d’água na calçada. Na caçamba haviam 28 pinos do entorpecente, e no cano tinha mais 21 pinos também da mesma drogas.

Todos foram cientificados dos seus direitos constitucionais e receberam a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, e após serem ouvidos pelo delegado Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, permaneceram presos à disposição da justiça.

A ação contou com o apoio do SD Evandro e SD Consoni


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here