Em seu poder foram apreendidos pinos de cocaína e pedras de crack.

Na noite desta quarta-feira (17), a equipe de FORÇA TÁTICA, composta pelo CB Ederaldo, CB Chiari e CB Ramos, efetuava patrulhamento na zona norte, de Araras (SP). Quando pela rua Bauru, bairro Jd São João, foi abordado um indivíduo suspeito saindo de uma viela, local conhecido por intenso tráfico de drogas.

Em seu poder foram apreendidos pinos de cocaína e pedras de crack, durante diligências em sua residência no Jd São Pedro, foram encontradas mais porções de crack, cocaína e uma nota de 50,00 aparentemente falsa.

Diante dos fatos o mesmo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade de plantão, permaneceu à disposição da justiça.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here