As polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal, vão trabalhar em conjunto para tornar mais eficiente o combate à criminalidade.

As polícias Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal, vão trabalhar em conjunto para tornar mais eficiente o combate à criminalidade em Araras (SP). Numa reunião realizada entre o Dr. Tabajara Zuliani dos Santos – Delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), o Capitão Hellington Ilgges da Silva (comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras/SP) e o Tenente Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras (SP), os três comandos das forças de Segurança da cidade, mais o Prefeito Municipal Pedrinho Eliseu, acordaram com a proposta de tornar realidade o Projeto de Segurança Integrada, que vai trabalhar para garantir o atendimento mais ágil da população e com isso maior segurança e combate ao crime.

O Prefeito Pedrinho Eliseu adiantou que o trabalho conjunto das forças de segurança, vai facilitar a utilização dos recursos existentes, tornando a cidade mais segura. “Já implantamos operação visibilidade, que vem apresentando resultados positivos e também operação saturação em todos os bairros do município, trazendo assim maior sensação de segurança e combate ao crime”, ressaltou Pedrinho.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here