Ação a custo zero aos cofres da autarquia é uma parceria com o Instituto Ararense de Coaching.

Com o objetivo de oferecer ainda mais um serviço de excelência à população de Araras, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), em parceria com o Instituto Ararense de Coaching – Palestrante Coach Leandro Crispim iniciou a execução do cronograma de treinamentos para as lideranças e diretoria da autarquia.

O primeiro encontro aconteceu na noite da última terça-feira (15), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e estiveram presentes diretores e chefes da autarquia, além do presidente, Élcio Rodrigues Júnior.

“Foram utilizadas técnicas de Coaching para melhorar e ressaltar o relacionamento interpessoal dos líderes e liderado dentro da autarquia e de melhorar o desempenho mútuo no âmbito de aumentar suas habilidades de empatia, capacidade de entender o próximo e colocar-se no lugar do outro para que dessa forma consiga extrair o melhor de seus colegas e colaboradores, sem desrespeitar suas dificuldades, fortalecendo o contato, o que por sua vez reflete no avanço e sucesso do atendimento ao cidadão ararense”, comentou o presidente.

Vale ressaltar que, esta parceria do TCA e do Instituto Ararense de Coaching, não gera custos aos cofres da autarquia.

Secom/Prefeitura de Araras


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here