Com 7 anos de idade, e fã incondicional da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi especialmente fardada e equipada para junto com seus pais e sua irmã Stephany (8 anos).

A pequena Ketlyn realizou o sonho que era de conhecer o 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia – BAEP, o que aconteceu nesta quarta-feira (17).

Com 7 anos de idade, e fã incondicional da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi especialmente fardada e equipada para junto com seus pais e sua irmã Stephany (8 anos) conhecer as instalações, sendo recebida pelo Subcomandante Interino Major PM Malco, pelo Oficial de Comunicação Social Capitão PM Massarente, pelo Comandante do 2º Pelotão de Ações Especiais de Polícia 1º Tenente PM Pazotto e por Policiais do 1º Batalhão de Choque – ROTA, que faziam uma visita técnica nesta mesma data, além de todo o efetivo do Estado Maior.

A Ketlyn já é conhecida de alguns policiais de Campinas (SP), região do Comando De Policiamento Do Interior Dois, por fazer questão de cumprimentá-los sempre que encontra com uma viatura pelas ruas da cidade.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here