O proprietário do Vectra com placas de Araras (SP), até o encerramento da ocorrência não havia sido localizado.

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) na madrugada desta quinta-feira (12) durante patrulhamento pela Rua Presidente Prudente – Cidade Jardim, se depararam com um veículo GM/Vectra, cor branca, ano 96, o qual seguia na contramão de direção.

Foi iniciado um acompanhamento, em seguida o veículo acessou a Rua Almirante Barroso, também na contramão e posteriormente o condutor abandonou o veículo nas proximidades do Terminal Urbano, se evadindo tomando rumo ignorado.

Ocorrência apresentada no Plantão Policial, onde o veículo foi apreendido ao pátio de veículos. Até o encerramento da ocorrência, o proprietário do veículo, possivelmente produto de furto, não havia sido localizado.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here