O proprietário de uma área rural estava tentando apagar um foco de incêndio em sua plantação de feno, quando ouviu um gemido, ao se aproximar de onde vinha o barulho encontrou o corpo.

Equipes da Polícia Municipal de Artur Nogueira (SP) estavam em patrulhamento neste domingo (08) quando receberam informação pelo CECOM – Central de Comunicações que pelo Sítio São José, situado no bairro das Palmeiras, próximo ao Parque das Flores, havia um corpo masculino caído ao solo, pegando fogo e ainda com vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da área rural estava tentando apagar um foco de incêndio em sua plantação de feno, quando, em determinado momento, ouviu um barulho, tipo um gemido, ao se aproximar de onde vinha o barulho encontrou o corpo.

A equipe se deslocou ao local, e puderam constatar que o corpo estava aparentemente com vida, foi acionada a ambulância, porém com a chegada da ambulância semi-UTI, um enfermeiro constatou o óbito no local.

O corpo foi identificado por familiares poucos minutos depois como sendo de Valdemir Francisco dos Santos, de 55 anos de idade, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 2 de julho. Ele morava sozinho em uma casa localizada na Rua Ricardo Tagliari, no Coração Criança.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita e agora serão feitas as investigações.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here