Ele conseguiu transferência para o HC de Ribeirão após mais de 25 horas de espera, nesta quarta.

Após mais de 25 horas de espera, um homem que teve queimaduras em várias partes do corpo quando trocava um botijão de gás, conseguiu ser transferido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (13). O acidente aconteceu em um sítio em Santa Cruz das Palmeiras, na tarde de terça-feira (12).

Genivan Souza Nunes, de 30 anos, estava sedado para não sentir dor, após ter queimaduras em várias partes do corpo. Por volta de 16h30, a ambulância partiu para Ribeirão.

A mãe dele, Joana Nunes dos Santos, estava na entrada do hospital de Santa Cruz das Palmeiras desde terça aguardando uma vaga para o filho.

O acidente foi durante a troca de um botijão de gás. Ele foi atingido por uma chama forte que saiu da válvula de um dos botijões. A roupa que ele vestia pegou fogo. Por sorte a mãe e o irmão de Genivan estavam em casa e prestaram socorro rapidamente.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here