Os interessados devem realizar, entre os dias 10 e 13 de julho.

A partir do próximo dia 10, a Casa da Cultura 2, equipamento da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para vagas remanescentes nos cursos de violão, flauta-doce, canto infantil e adulto, violoncelo e violino. A inscrição é gratuita e voltada para a população a partir dos sete anos (completos até a data de inscrição). Os cursos naquele espaço são realizados em parceria com a Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

Os interessados devem realizar, entre os dias 10 e 13 de julho, a inscrição diretamente na Casa 2, localizada na Rua Alberto Pelegrino, 37, Vista Alegre, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com documento de identidade com foto e comprovante de endereço. Para o público com menos de 18 anos, é necessário o acompanhamento de pais ou responsáveis.

A Casa da Cultura 2 oferece os instrumentos, com exceção do violoncelo, em que cada aluno deve levar o seu. As inscrições se encerram conforme o preenchimento das vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-8470.

Confira os horários e vagas disponíveis para cada modalidade:

Violão: segunda-feira, às 11h (10 vagas) e às 13h (10 vagas).
Flauta-doce: terça-feira, às 11h (10 vagas) e às 13h (10 vagas).
Canto infantil: quarta-feira, às 9h (10 vagas) e às 13h (15 vagas).
Canto adulto: quarta-feira, às 11h (15 vagas) e às 15h (7 vagas).
Violoncelo: quarta-feira, às 10h (5 vagas).
Violino: quinta e sexta-feira, às 11h (7 vagas) e às 15h (7 vagas).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here