Evento será no dia 10 de agosto, na capital paulista, e a entrada é gratuita.

O Instituto Sedes Sapientiae promoverá, no dia 10 de agosto, um debate sobre suicídio, a partir de um documentário e de um curta-metragem produzidos pelo projeto Ouvidos Calados.

Com a participação da psicóloga Karina Okajima Fukumitsu, que é coordenadora do Departamento de Gestalt-terapia do Instituto Sedes Sapientiae, o objetivo do evento é sensibilizar o público sobre a importância da prevenção ao suicídio.

O evento começará às 18h, e será no Instituto Sedes Sapientiae, que fica na rua Ministro Godoy, 1484, em Perdizes, São Paulo. Para participar, não há inscrições prévias, mas a participação está sujeita à lotação do auditório, que tem espaço para 150 pessoas.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here