Evento será realizado de 16 a 20 de maio no Engenho Central e tem recursos doados para instituição que beneficia adolescentes.

O Instituto Formar abriu inscrições para voluntários que querem colaborar com a entidade na Festa das Nações deste ano, em Piracicaba (SP). O evento acontece entre 16 e 20 de maio no Engenho Central e os voluntários podem atuar em vários setores.

O instituto participa pelo quarto ano consecutivo da festa com o Pub Reino Unido, que leva sabores e apresenta características da cultura britânica no evento.

Os voluntários podem se candidatar para vagas nas áreas da cozinha, bar, avance e atendimento. O interessado passará por treinamento e poderá optar por funções como montagem de pratos, controle de pedidos, organização de ingredientes, garçom, atendimento ao cliente, lançamento de pedidos, entre outros.

Todos os recursos arrecadados na festa são integralmente aplicados no Instituto Formar. A instituição beneficia mais de 500 adolescentes com ações socioassistencialistas, educativas, culturais e de formação profissional.

Inscrições

Os voluntários interessados devem ter idade acima de 18 anos e poderão apontar os dias, a área de atuação e as funções que desejam desempenhar no Pub Reino Unido.

O credenciamento pode ser feito até o dia 4 de maio pelo e-mail [email protected], pelo link https://goo.gl/NSyRUu ou na sede do Instituto Formar, que fica na Rua Gonçalves Dias, 721, no bairro Piracicamirim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3437.8888.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here