Com tamanho frio e a falta de condições mínimas de sobrevivência, a população de rua conta com a ação de voluntários para aguentar o inverno.

Os moradores em situação de rua são uns dos que mais sofrem com as baixas temperaturas que vêm sendo registradas na cidade de Araras (SP) nos últimos dias. Com tamanho frio e a falta de condições mínimas de sobrevivência, a população de rua conta com a ação de voluntários para aguentar o inverno, que começou oficialmente em 21 de junho.
Em outra ação de solidariedade, integrantes do SINISTRO Moto Clube de Araras (SP) arrecadaram cobertores e nesta quarta-feira (11) saíram às ruas da cidade distribuindo para moradores de rua do município.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here