Contrato com o Senac garantirá diversos cursos por seis meses (até maio/18) aos moradores desses bairros

Teve início nesta segunda-feira (04), os Cursos do Senac das obras sociais do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS). A oportunidade é fruto da parceria entre a prefeitura e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que assinaram um contrato de seis meses (até maio/18), que irá disponibilizar vários cursos aos moradores dos bairros: Jardim das Orquídeas e Jardim Aeroporto. Os locais contemplados terão nesse mês de dezembro os cursos de Docinhos Clássicos Para Festa (Aeroporto e Orquídeas) e Grafite só para os moradores das Orquídeas.

Os moradores do Orquídeas farão os cursos no CEU José Olavo Paganotti e os do Aeroporto no Centro Comunitário do bairro A exceção é o curso de docinhos que será realizado no Centro de Turismo pelos dois bairros. Os cursos levarão às comunidades benefícios significativos, como proporcionar a geração de renda e emprego.

O contrato foi assinado pelo prefeito Pedrinho Eliseu e o gerente do Senac da unidade de Rio Claro, Alexandre Martinez. Estavam presentes no ato da assinatura, o secretário de Habitação, Felipe Castro, o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza e a chefe de Gabinete, Sônia Antigo. Os cursos são uma parceria entre a secretaria de Habitação e a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, junto com o Senac.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here