Largar em último vai me dar mais trabalho amanhã…

O piloto de Araras (SP), João Ometto Neto, participou neste sábado (07), da tomada de tempos no Autódromo de Interlagos, para competir na 2ª Etapa da Old Stock Race.

“Não conseguimos dar uma boa volta, mas fizemos tempo pra largar na 3ª fila, na 6ª posição, porém um erro de cálculo no peso do nosso Opala ocasionou nossa desclassificação, vamos largar em último, não atingimos o peso mínimo de 1.200kg por 3kg. Largar em último vai me dar mais trabalho amanhã…mas tenho certeza que temos equipamento para fazer uma boa apresentação para os aficionados por corridas e Opalas que sempre marcam presença em peso nas arquibancadas de Interlagos”, disse Ometto.

Estamos torcendo por você João Ometto Neto, lembre-se que Senna já venceu corrida na F-1 largando em último. A pior posição de largada para Ayrton em um das suas 41 vitórias foi a de quinto lugar no GP de Phoenix, em 1990. Ninguém na história da F-1 conseguiu vencer largando da última posição do grid. No GP de Suzuka de 1988, Senna chegou a cair para 14° lugar na primeira volta e mesmo assim saiu como vencedor e campeão daquele ano.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here